Apresentação - Quem somos?

Olá galera dos games tudo bom com vcs?

Meu nome é Gabriel, sou de Goiânia, Goiás e amante de games. Eu jogo no PS4, então minha experiência raramente envolve mods e afins, mas mesmo assim é bom dms.

Eu sou uma pessoa bem crítica, então tenho meus jogos favoritos. Então, eu curto muito, mas muito mesmo The Witcher 3, Elder Scrolls Skyrim e ESO, Dragon Age Inquisition e toda a série Assassin's Creed. A temática deste blog aqui vai ser mais focada na Idade Média, ou seja, estética medieval, misteriosa. Outros jogos que eu curto muito são os da série Middle Earth. Enfim, qualquer jogo que possua um lindo mundo aberto me agrada. Além desses, também sou apreciador de games como: GTA V, Red Dead Redemption 1 e 2, Uncharted (todos), Just Cause (3 e 4), Ghost Recon Wildlands e também Mafia III. Já ia me esquecendo... Curto bastante Conan Exiles também, principalmente pelo mapa e pelos biomas, sem contar com aqueles avatares super colossais kkkk. Também curti muito Rise of The Tomb Raider, é um jogo muito massa no estilo de Uncharted, porém com uma mulher protagonista, o que é uma evolução e tanto.

Pessoal, nas minhas postagens coloquei alguns redirecionamentos para certos links que explicam sobre coisas dos games. A maioria dos links irá te direcionar para uma página em inglês. Se você não souber inglês, o que é absolutamente normal, diga nos comentários qual personagem ou página é, que eu posto uma tradução completa aqui, ou, se quiser, uma explicação bem rápida sobre o que quiser.

Nesse multiverso vou trazer análises pessoais de cada game e vou consultar vocês, internautas, para a sugestão de novos conteúdos. Nunca tive um blog antes então, entendam se eu cometer gafes. Por fim, vou avisando que minhas opiniões podem gerar polêmica kkkkk, então fiquem frios e frias.

Tenho uma imaginação muito fértil, então também vou trazer muito de FanFic minha, sabem? Coisas da minha cabeça. Pra já dar um gostinho disso pra vcs imaginem o Geralt de Rivia vagando pelos desertos do Egito, que é um país ocupado pelo Império Romano e que tem um grande herói, Bayek de Siuá pra ver se melhora um pouco a situação.

Fig. 1: Geralt de Rívia. Do link: https://www.pngflow.com/pt/free-transparent-png-oiojt


Fig. 2: Bayek de Siuá. Do link: https://pngio.com/images/png-a720513.html

Comentários